Crise: Estratégias e Oportunidades - Verge StudioVerge Studio
Image
Topo
Navigation
20 de julho de 2015

Crise: Estratégias e Oportunidades

“É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar ‘superado’”.
– Albert Einstein

 

Em tempos de crise, paira um clima negativo no ar. As pessoas se retraem e as empresas também. A sensação de incerteza traz insegurança e, na dúvida, muitos acreditam que é melhor esperar para ver.

Só que aqui, a gente não concorda com isso. Estamos mais para o que diz Albert Einstein, citado acima.

Foi em momentos como os que estamos vivendo agora, que nasceram grandes invenções, transformações. Exemplifico: foi numa crise que se deu a chamada Revolução Industrial. Depois das grandes guerras, nações se reconstruíram e tornaram-se mais fortes. É em momento de crise que grandes anunciantes, que não se intimidam, conquistam vantagens competitivas frente à concorrência, mantendo-se lembrados na mente de seus consumidores.

Por aqui, preferimos o olhar positivo, preferimos propor aos nossos clientes saídas alternativas para manterem suas lideranças.

Prova disso é o nosso investimento para fortalecer o departamento digital, com o objetivo de complementar os serviços prestados e oferecer aos nossos clientes novas formas de interagir e fidelizar seu público, partindo de um planejamento estratégico de acordo com a necessidade de cada empresa.

Prova disso são as contratações recentes, que foram feitas para aumentar o suporte aos clientes atendidos.

Prova disso são nossos parceiros e parcerias, que acreditam no trabalho que desenvolvemos e nos brindam com reconhecimento e confiança.

Resposta a isso são os clientes que continuam chegando, as propostas, as indicações – clientes trazendo novos clientes.

Em chinês, a palavra crise é formada por dois caracteres, um que representa perigo e outro que representa oportunidade. Preferimos focar nas oportunidades.

E você, o que está criando para sua empresa?

Comments

  1. Carlos Albino

    Meu caro Thiago!
    Parabéns pelo artigo!
    Muito oportuno e criativo.
    Abraços!

    Carlos

Deixe seu Comentário

Posted By

Categories

Mercado