Craques do futuro - Verge StudioVerge Studio
Image
Topo
Navigation

Craques do futuro

Johnson & Johnson – campanha “Craques do futuro”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o projeto

Devido ao sucesso da campanha “sementes do amanhã”, foi realizada, no ano seguinte, mais uma edição do evento. O objetivo foi melhorar a comunicação interna sobre a possível contratação efetiva de trainees, em outras áreas da empresa.

Buscando surpreender, novamente, a equipe do Verge desenvolveu novas ideias para atingir a meta. O tema escolhido foi futebol, pois a Johnson & Johnson tinha acabado de anunciar que seria um dos patrocinadores oficiais da Copa no Mundo 2014.

Assim, foram desenvolvidos o site, que era um álbum com as figurinhas (trainees) com importantes informações, e o convite com um apito e cartões de juiz. Outros materiais criados foram: logo, camiseta, decoração do evento, brindes, móbile e carometro – uma caderneta para anotações, com as principais informações dos trainees na ordem da sua apresentação. No evento, foi servido comida de estádio de futebol: algodão doce, picolé, amendoim, cachorro-quente, mini-hambúrguer, pipoca, entre outras guloseimas.

Assim como na primeira edição – campanha “sementes do amanhã”, o evento foi um sucesso de participação.