Johnson & Johnson - Dia dos Pais - Verge StudioVerge Studio
Image
Topo
Navigation

Johnson & Johnson – Dia dos Pais

Gincana de comemoração ao Dia dos Pais

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o projeto

Seguindo o conceito “carinho inspira carinho”, da comunicação mundial da J&J, foi criada uma ação comemorativa ao Dia dos Pais. Todos os anos a empresa tem uma iniciativa baseada em um concurso de “quem se aproxima mais do número certo?”, sendo premiados os 100 colaboradores que dessem o lance mais próximo do correto.

A gincana já foi realizada com um pote gigante de “Cotonetes”, perguntando quantos havia dentro do recipiente. No ano seguinte, a ação foi realizada com o produto “Listerine”, e era preciso descobrir quantos litros havia em três potes diferentes. Seguindo a mesma lógica, para a campanha do Dia dos Pais, foi sugerida uma ação na qual os funcionários teriam que descobrir quantos metros de fio dental havia na palavra “carinho” (trançada com o fio).

Para a divulgação, foram realizados cartaz, e-mail marketing, painel, cupom, urna, vale brinde. As artes foram desenvolvidas com a mensagem “Carinho é o que conecta pai e filho”, ilustradas com um fio vermelho que “une” os dois, fazendo alusão com o conceito e, também, com a gincana.

O evento era direcionado a todos os pais colaboradores da planta de São José dos Campos/SP. Os vencedores ganharam convites para o teatro, com acompanhante.